Faça uma avaliação criteriosa na escolha do seu cãozinho. Essa é uma decisão muito especial que tem como objetivo trazer um retorno a longo prazo para toda sua família. Por essa razão procure não se deixar enganar por ofertas ocultas que parecem boas demais. Além do risco de comprar gato por lebre, existe a possibilidade de cais na mão de vigaristas que se aproveitam desse mercado emocionalmente vulnerável. Siga as dicas abaixo e faça uma boas escolha! 

QUATRO ELEMENTOS BÁSICOS PARA CONSIDERAL

Falta de vermífugos e vacinas provocando vulnerabilidade imunológica colocando a saúde e a vida do filhote em risco ao sair para ambientes públicos onde é comum a presença de vírus e bactérias nocivas ao filhote.

Matrizes e padreadores mantidos em ambientes confinados com baixa qualidade de vida, mostrando-se estressados e produzindo filhotes com péssimo temperamento se mostrando agressivos, latidores e indisciplinados.

 Falta de material de apoio com guia completo da raça para saber como proceder em todas as etapas da vida do filhote até a fase adulta.

Atendimento de baixa qualidade por não serem especialistas na raça, ficando o cliente final sem saber como proceder com a adaptação do cão e como lidar com as questões do manuseio da criação

Falta de documentação contratual para asegurar a garantia de compra do cão, bem como documentos como carteira de vacinação completa, certificado de microchip e registro de pedigree. Para que o cliente tenha a certeza de estar adquirindo um cão de raça pura.

DICAS DE COMPRA

Bulldog Francês de qualidade é um cão com valor de marcado diferenciado, portanto suspeite de ofertas milagrosas. Muitos golpistas agem no Facebook, Instagram, Mercado livre, OLX... sem ter uma página própria para ficar no anonimato dessa plataformas gratuitas. Com falsa garantia de pagar somente a metade ou apenas um sinal e o restante assim que retirar o cão, porém logo após o depósito do sinal você é bloqueado. Desconfie se o criador não fornecer as informações básicas sobre o canil, documentações, referencias de clientes (preferencialmente de locais diferentes).